Aparelhos Hospitalares

Importância do berço hospitalar para o recém-nascido

O primeiro atendimento ao recém-nascido acontece na sala de parto e, em seguida, no alojamento conjunto. Por isso, o berço hospitalar é um equipamento essencial para acomodá-lo com o máximo conforto e segurança, além de auxiliar os profissionais da pediatria no monitoramento e acompanhamento do bebê.

Por que investir no berço hospitalar?

O berço hospitalar proporciona ao bebê segurança e conforto no período em que permanece na maternidade. Para a equipe pediátrica, o berço hospitalar permite o monitoramento do recém-nascido e acompanhamento da temperatura corporal.

Geralmente, o tempo de permanência na maternidade após o nascimento é de até 48 horas. Porém, antes de dar alta, a equipe que acompanha a mãe e o bebê é responsável por informar sobre os primeiros dias de vida, auxiliar nos cuidados e esclarecer dúvidas, sobre, por exemplo, a amamentação.

 
Funcionalidades do berço hospitalar

O berço hospitalar pode contar com funcionalidades extras que auxiliam a equipe médica enquanto realizam outras atividades relacionadas ao recém-nascido, como, por exemplo:

  • Cesto removível em acrílico transparente com as bordas arredondadas.
  • Dispositivo manual para acionamento dos movimentos.
  • Escala de grau.
  • Suporte para soro em inox.
  • Prateleira para guardar conveniências.

Na Inalamed você encontra o que há de melhor em equipamentos e móveis hospitalares. Todos os nossos produtos são registrados na ANVISA e fabricados com alta qualidade e tecnologia para atender às necessidades hospitalares. Entre em contato conosco pelos telefones (62) 3412-6464 e (62) 98271-8745 e solicite seu orçamento.

Assine nossa Newsletter

ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES, ENTRE PARA NOSSA LISTA DE E-MAIL

Inalamed


Endereço: Avenida V-8 , Qd.26 LT. 21/22 - Mansões Paraíso - Aparecida de Goiânia - GO - 74952-560

">Ver no mapa